As universidades invadiram o Coworking Pantanal neste final de semana.  Duas instituições de ensino superior escolheram o espaço do Coworking para realizar suas atividades, como aulas de MBA, aulas de ensino a distância e a aplicação de provas.

 

O Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) trouxe mais de 20 alunos para as aulas dos módulos de MBA: Gestão e Engenharia de Custo e Gerenciamento de Obras e Empreendimentos. As aulas aconteceram na sexta-feira (23) a noite e no sábado (24) de manhã, ocupando as salas Guaporé e Araguaia. As aulas foram ministradas pela professora Karolina Poznyakov do Rio de Janeiro.

 

O IBEC passou a trabalhar no Coworking Pantanal em outubro de 2017. O instituto visa promover as técnicas e tecnologias da Engenharia de Custos, como ciência multidisciplinar, integrando empresas e profissionais, atuantes em todos os segmentos e promovendo encontros, palestras, reuniões técnicas, cursos, seminários, congressos, publicações e principalmente o intercâmbio com as congêneres dos demais países do mundo.

 

Já o Grupo Unis, com sede na cidade Varginha-MG, utilizou o espaço para aplicar provas dos cursos do EAD (Educação a Distância). Com mais de 50 anos de atuação, o Grupo oferece, atualmente, 150 opções de cursos presenciais e a distância entre Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos.

 

Traga também seu grupo para o Coworking Pantanal.